sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RESENHA: Pincel para Sombra W901 da Macrilan - BBB

Oi amadas!

Hoje a resenha é sobre um pincel que eu comprei recentemente e to amando da marca Macrilan. A Macrilan é uma marca brasileira, bem popular e super barata. Confesso que não tinha nenhum pincel da marca e pelo preço resolvi comprar este pra experimentar e realmente me surpreendeu. Bora ver porque!! =)

Esse pincel é da linha profissional, com a finalidade de passar sombra e tem formato angular para permitir o alcance a pontos de difícil acesso, como os cantos da pálpebra (isso vem escrito na embalagem)

Como podem ver, ele é bem fofo e grandão, então a minha finalidade ao comprar foi usar ele como esfumador de sombra, mas principalmente para fazer contorno no nariz (o formato encaixa direitinho nos cantos externos do nariz permitindo maior precisão e naturalidade, deixando o nariz mais fino), e também para passar iluminador nas têmporas. Realmente é perfeito para essas duas finalidades.

As cerdas são bem macias e até agora não caiu nenhuma.

Como comprar: nas lojas de cosméticos e o preço médio é R$ 7,00.


Espero que tenham gostado da dica!

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...