segunda-feira, 22 de setembro de 2014

RESENHA: Vult Soleil Pó Compacto Duo Bronzeador - Iluminador cor 01

Oi amadas!

A resenha de hoje é do famoso pó bronzeador e iluminador Soleil da Vult Cosmética! Há tempos eu tava procurando este pó e não achava em canto nenhum, e numa viagem à Goiânia achei numa loja e comprei logo o meu.

A Vult disponibiliza 03 cores desse pó, o 01, 02 e 03, sendo que a minha escolha foi o 01. Bora conferir a resenha.

 Pra quem tá procurando um bronzeador e iluminador é uma ótima opção! A embalagem é ainda da antiga da Vult (não muito resistente) mas a qualidade do produto supera esse detalhe. 


Esta cor #01 é a mais clara da linha, porém escolhi este pois o bronzeador é um tom mais escuro do que a minha pele e é de um tom mais puxado pro marrom com brilhos discretos, que fica lindo como contorno. O #02 já é um tom mais avermelhado que eu já tenho em um outro produto, e o #03 é opaco (sem brilho).

O iluminador é bem suave, com brilhinhos dourados e fica bem delicado na pele, então rola de usar até durante o dia. Misturando os 02 como blush, dá um efeito bem bonito de bronzeado na pele, ficando com aquele ar de saúde.


O custo x benefício é ótimo, pois o produto realmente é muito bom e muito barato. Eu comprei por R$ 18,00. #amei

P.S. Não sei porque que quando jogo a imagem acima aqui no blog meu batom fica numa cor mais clara. #relevemmeninas. haha

Para ver as outras cores da linha, acesse o site: http://www.vult.com.br/

Fica então a dica pra vocês! Espero que tenham gostado! =)

beijos,

Jana Fernandes



4 comentários:

  1. Nossa, é lindo.. sempre quero comprar mais nunca encontro kk adoorei a resenha!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dificil pra mim também achar, mas valeu a procura pqrealmente [e mto bom! =)
      Obrigada pela visita flor!
      beijos

      Excluir
  2. Ficou linda Jana, a cara do verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pó é tudo, vale muito a pena!! ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...