terça-feira, 5 de agosto de 2014

RESENHA: Lenço Demaquilante 4 em 1 da Quem disse, Berenice?

Oi amadas!

Muitas meninas me perguntam o que eu uso e recomendo pra tirar a maquiagem, e minha resposta sempre é a mesma: lenços umedecidos demaquilantes! Amo de paixão, não vivo sem e com certeza acho que é a opção mais prática e eficaz de retirar a maquiagem. 

Aderi à esses lenços quando morei na Inglaterra, lá eles não vivem sem e utilizam pra tudo, pra limpar as mãos, rosto, pescoço, etc... O consumo lá é tão grande que o preço é absurdamente barato, lembro que comprava um kit com 3 pacotes contendo 20 lenços cada por 0,99 centavos de libra, e quando voltei ao Brasil trouxe vários kits (haha). Mas, felizmente, de uns tempos pra cá já estamos encontrando esses lencinhos também no Brasil, mas não tão baratos como na Inglaterra, claro! :/

Aqui eu já experimentei de quase todas as marcas: Loreal, Nívea, Avon, Natura, Alchemia, mas de todos o que mais gostei foi esse da Quem disse, Berenice! Bora ver porque!! 


Cada pacotinho vem com 25 lenços umedecidos de 20x11cm cada, ou seja, o tamanho é muito bom e suficiente para tirar toda a maquiagem do rosto e pescoço. Possui 4 finalidades: limpar, tonificar, refrescar e hidratar. Realmente eu sinto todas essas características e cumpre o que promete.

O cheiro é muito bom de frutas. Não arde os olhos e tira até maquiagem a prova d´agua. 

A embalagem é muito fofa de coraçõeszinhos, como todo produto da marca. Contém esse adesivo para abertura e que permite que pegue um lenço e feche. É muito importante que feche muito bem a embalagem para que os outros lenços não sequem e percam a finalidade.

Os lenços são de algodão e deslizam bem na pele sem agredir. 

Como comprar: numa das lojas da Quem, disse Berenice? ou no site deles aqui. O valor é R$ 25,90, porém como esta semana a marca está com 50% off, comprei pela metade do preço: 12,45 (ameiiiii mais ainda! haha)

Então essa é a dica pra tirar a maquiagem meninas. Não esqueçam de tirar toda a maquiagem hein, dormir maquiada dificulta a respiração da pele e envelhece!

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...