sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RESENHA: Duo Cake e Pó compacto da ADCOS

Oi amadas!

Essa semana foi uma correria e não tive como gravar tutorial pra vocês, mas prometo que a partir da próxima semana tudo será normalizado e venho com algo bem legal e bonito. Enquanto isso, clique aqui no link e confira vários tutoriais de maquiagem. =)

Hoje venho trazer dica de 2 produtos maravilhosos para o rosto: o Duo Cake e o Pó Compacto da marca ADCOS!

Vocês já conhecem a minha busca por produtos que diminuem a oleosidade da minha pele né, então minha irmã comentou comigo sobre os produtos da Adcos que de acordo com uma dermatologista colega dela, são um dos melhores no mercado e resolvi logo experimentar. Bora conferir:

Os dois produtos são filtro solar tonalizantes que funcionam como fotoproteção da pele do rosto evitando e prevenindo o envelhecimento e queimaduras solares. São para todos os tipos de pele e contém as seguintes características:
  • oil free - não oleoso, ótimo para peles mista e oleosas
  • efeito matte - a pele fica com aparência seca e evita o aparecimento de brilho durante o dia
  • tonalizante - funcionam como maquiagem, deixando o tom da pele mais homogêneo
  • alta proteção solar e resistentes à água
  • hipoalergênico


O Duo Cake é uma base para o rosto que tem cobertura média, cobre bem as manchas e imperfeições da pele e dura o dia todo sem precisar reaplicar. A cobertura é seca e evita a oleosidade da pele. Contém fator de proteção solar alta FPS/UVB 50 e UVA 20, resistente à água, e previne contra luz visível (as luzes de lâmpadas que também prejudicam a pele). Além disso, ainda contém uma substância chamada hialuronato de sódio desidratado que ao ser absorvido pela pele protege o DNA celular, preenchendo e reduzindo as linhas finas de expressão (as ruguinhas. haha) e hidratando a pele. Minha cor é a Nude.

O Pó Compacto é bem fininho mas com uma cobertura muito boa. É um filtro solar em pó (FPS/UVB 30) desenvolvido com filtros fotoestáveis que garantem muito alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição solar e às luzes. Pode ser reaplicado a qualquer hora. Tem efeito matte, que ajuda muito a deixar a pele com toque seco e sem brilho durante todo o dia. A minha cor é a Peach.

Minha opinião: eu tenho usado diariamente há mais de uma semana pra trazer minha opinião concreta pra vocês, e posso dizer que são produtos maravilhosos. Meu rosto é muito oleoso, mas usando os dois juntos, minha pele não fica mais oleosa durante o dia, dura o dia todo sequinha e suave. Eu não preciso mais repor o produto no meio do dia, pois a durabilidade realmente é perfeita, eu só aplico o pó pois na embalagem diz que é aconselhável reaplicar por causa da proteção solar. SUPER INDICO, pois além de serem produtos para a proteção da pele ainda funcionam como maquiagem, ou seja, 2 em 1. 

Como comprar: Em qualquer loja da ADCOS, no Salvador Shopping tem, ou em farmácias. Não são produtos baratos, mas por todos os benefícios acho que compensa muito o investimento, até porque a durabilidade também é muito boa, um pouquinho só de produto cobre o rosto todo. Comprei os 2 juntos por R$ 208,00.


Então meninas, se estão procurando uma maquiagem pro dia que agrega muitos benefícios, taí a dica pra vocês! Espero que tenham gostado.

beijos,

Jana Fernandes




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, porque um é base e o outro pó. São maravilhosos, estou amando!

      Excluir
  2. Um é peach e o outro nude..Por que não os dois peach? O nude me parece um pouco escuro..

    ResponderExcluir
  3. Jana vc já usou o protetor fluid tonalizante? Estou em duvida em qual comprar: se o protetor tonalizante ou o duo cake uma vez que minha pele é muito oleosa na zona T. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana de Negreiros,minha pele tambem é super oleosa eu ja usei o fluid e o filtro em base e não gostei,nao que piore mas tranfere muito,aconselho o duo ele é realmente o melhor no nosso caso,e vale cada centavo do investimento.

    ResponderExcluir
  5. São muito bons mesmo!! Mas prefiro
    O duo cake! E não preciso nem
    Passar pó! O duo cake é perfeito! É base e pó ao mesmo tempo! O meu esta acabando e comprei o pó compacto por engano! Estou arrasada!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...