terça-feira, 22 de julho de 2014

SALVE UMA VIDA PARA JESUS!

Você e eu fomos feitos para cumprir uma missão na terra e estou certa que em parte dela devemos cumprir em prol do trabalho do mundo e a outra parte para o ministério de Jesus Cristo.

Mas, que missão é essa?

Esta pergunta venho me fazendo constantemente e antes mesmo que eu elabore uma resposta dentro daquilo que faço e realizo, busco obter de Deus a resposta correta. Quase sempre sinto que poderia estar fazendo muito mais e melhor, se não fossem as ambições, sonhos e anseios de conquistas humanas e materiais que ocupam boa parcela do tempo que tenho, todos eles adquiridos através das influências desta moderna e gananciosa sociedade de consumo, vendidos pela mídia nacional e mundial.

Mas, felizmente, Deus está atuando no mundo e nos quer junto dEle. Jesus disse: “Vá e faça discípulos(...)”. Se você como eu pertencemos a família de Deus, devemos obedecer.

Quantos incrédulos existem à nossa volta e se não falarmos de JESUS para eles hoje, muitos poderão morrer sem conhecê-Lo. Isso é grave demais e devemos levar isso à sério, porque por sermos omisso, alguém poderá não ter seu nome escrito no livro da vida.

Talvez você pense que muitos já fazem isso, dotados talvez de muito maior treino, estudo e recursos do que você. Saiba que Deus dá a cada um uma missão e capacidade. A minha é intransferível e exclusiva, a sua específica. Apenas parte dela é compartilhada, esta sim pode ser realizada em conjunto pelo Corpo de Cristo.

Jesus veio também com uma missão, entendeu o Seu propósito e a cumpriu com galhardia, plenitude e perfeição. Mas Jesus retornou ao Pai e nos deixou com a responsabilidade de continuarmos a Sua boa obra. 

Afinal, que missão é essa?

Apresentar DEUS às pessoas.

A missão de Cristo agora é nossa e devemos abraçar a Sua causa com o mesmo empenho e amor que Ele e Seus discípulos fizeram. Somos também discípulos do Senhor!

E pense: mais que uma missão, é uma obrigação, mais que uma obrigação, um privilégio, mais que um privilégio, uma honra.

Vamos lá, salve uma vida para Jesus! 



Em Cristo, com amor,

Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...