quinta-feira, 17 de julho de 2014

RESENHA: Batom Perfeito Rosa Cashmere - Make B. de O Boticário

Oi amadas!

A resenha de hoje é de um batom rosinha da Make B de O Boticário que é ideal para meninas discretas ou pra combinar com olhos bem marcados. Para o dia a dia também é perfeito! Bora conferir mais detalhes:



A embalagem é lindíssima, super chique, vem com uma pedrinha de swarovski na tampinha super fofa e vem escrito na bala Make B. 

A textura é cremosa e tem boa pigmentação. Aliás, os batons da Make B são muito bons. De fácil aplicação e a duração é em média de 4 a 6hs. Tem FPS 25 UVA, Vitaminas A e E que ajudam a hidratar os lábios, e tem também ação oxidante que combatem os radicais livres. Também estimula a renovação celular, melhorando a tonacidade e a elasticidade dos lábios. Tudo de bom né meninas?!!!! 

Como comprar: Nas lojas O Boticário ou na loja online:  http://www.boticario.com.br/make-b--batom-perfeito-36g-85batomperfeit/p Custa R$ 32,99. A marca disponibiliza este batom em outros tons lindos também, vale a pena conferir.

Gostaram da dica? Espero que sim!

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...