quarta-feira, 9 de abril de 2014

RESENHA: Lápis sombra da AVON ColorTrend - cores Azul marinho e Marrom

Oi amadas!

A resenha de hoje é sobre dois lápis sombra da Avon - cores Azul Marinho e Marrom!

Os lápis sombra, também chamados de jumbos, são ótimas opções para iniciantes e/ou pra quem quer fazer uma maquiagem rápida, pois pelo seu formato de lápis faz ter maior precisão e facilidade de manusear. São muito usados como lápis ou delineadores de olhos, mas também como base para sombras, que faz dar maior cobertura e durabilidade no make. 

Eu gosto muito desses jumbos como base de sombras, pois como têm cobertura cremosa é fácil de espalhar nos olhos e gruda bastante a sombra em pó quando colocada por cima, além de deixar a cor bem mais vibrante. Bora ver a resenha:



As duas cores - Azul Marinho e Marrom - são bem bonitas e super usáveis, combinam com tudo e destaca os olhos de todos os tipos de mulheres (das brancas às negras). Confesso que me impressionei, pois são realmente bem pigmentados e têm um pouco de brilho metálico no fundo que eu achei lindo (veja abaixo). A textura é cremosa e a duração é média (aconselho sempre passar um primer antes e uma sombra solta por cima da mesma tonalidade, assim não vai derreter e o make vai durar bem mais).


Como comprar: com qualquer revendedora da Avon. Valor médio é de R$ 9,99 cada.

No Insta


Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...