terça-feira, 11 de março de 2014

Esmalte da Semana: Preto, dourado e glitter Futurama

Oi amadas!

Esmalte da Semana é uma combinação das cores preto + dourado e glitter na filha única!

Agora que o carnaval passou e o verão está indo embora com a chegada do outono (e das chuvas! rsrs) estou menos colorida e resolvi voltar às minhas escolhas favoritas: um esmalte neutro com um toque sempre nas unhas dos dedos anelares (chamadas filhas únicas). Eu amo este tipo de combinação pois acho que além de dar um ar chique, ainda fica lindo, moderno e brilhante! 

Vamos conferir!


 Os esmaltes preto e dourado eu usei da marca Beauty color (pra variar. rsrs), nas cores Tower e Cozumel, respectivamente. O glitter achei lindo demais e é de uma marca nova (não conhecia) a Futurama, na cor Fantansia,  e tem o fundo dourado com 3 tipos de glitters diferentes que dá um charme especial.


Eu amei o resultado e espero que gostem também! 

Beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...