segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESULTADO do Sorteio Nacional Gospel em parceria com Rosa de Saron

Oi amados!

Hoje venho divulgar quem foram os ganhadores do Sorteio Nacional Gospel em parceria com Rosa de Saron!!

Sempre que tem sorteio aqui no blog eu fico muito feliz, e quando sai o resultado eu fico mais feliz ainda, pois creio que quem Deus fez ganhar é porque foi realmente merecedor ou porque estava realmente precisando desse incentivo. E é o que eu desejo, que os ganhadores possam usufruir com carinho e intensidade dessas lembranças lindas por parte do Senhor!


Tive que fazer 3 sorteios pois todos os 4 anteriormente sorteados não cumpriram com todas as regras. Mas essas 2 fizeram tudo certinho e vão levar os prêmios. Bora então saber quem foram:













1. Maria Dalberto vai levar o CD de Kleber Lucas - Aos pés da Cruz
2. Eloiza Cardoso  vai levar a Bíblia rosa


PARABÉNS!!!!!! Entrarei em contato com as duas via facebook e vocês terão 48hs para me responder com o endereço completo para envio dos prêmios. Caso em até 48hs não haja resposta alguma, terei que fazer novo sorteio, mas espero que não aconteça né?! 

Gostaria de agradecer mais uma vez à Livraria Rosa de Saron, que é uma grande parceira e que sempre traz prêmios abençoados para presentear vocês, meus queridos e queridas leitoras. 

Obrigada também à cada um que participou e que têm acompanhado o blog. E não desanimem que em breve tem mais sorteio rolando por aqui! =)

beijos e fiquem com Deus!

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...