quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESENHA: Quarteto de sombras da Natura Faces - Preto

Oi amadas!

A resenha de hoje é sobre o quarteto de sombras da Natura Faces – cor Preto!


Ganhei este quarteto da minha sogra e corri pra testar e trazer resenha pra vocês. As cores são bem usáveis e bonitas, quando ganhei me apaixonei! Gosto desses quartetos pois você pode fazer vários tipos de makes utilizando as diferentes cores.


Vamos às cores! Verde-água opaco, branco cintilante, azul Royal cintilante e preto opaco. São 4 cores lindas, pena que a verde-água é bem fraquinha e não sai muito na pele (veja o swatch abaixo). Mas as outras 3 cores são bem pigmentadas e lindas. Fiquei apaixonada pelo branco que é bem cintilante.


Fiquei triste quando passei o dedo na cor verde-água e quase não saiu, pois tinha sido a cor que eu mais tinha gostado por não ter nenhuma paleta com essa cor. Mas então, o quarteto virou trio (rsrs). Espero que a Natura se atente e comece a produzir essa cor com mais intensidade. 

A Natura disponibiliza esse quarteto em 2 opções: o Preto que é esse e o Lilás (veja aqui). O valor médio no folheto é de R$ 25,90.

Gostaram?

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...