sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TÁ NA MODA!! Longos

Oi virtuosas!!

O Tá na Moda! desse semana vem trazer mais uma tendência: os Longos!

Não é porque estamos em pleno verão que devemos usar só roupas curtas, e essa tendência veio desmistificar isso. Os longos prometem muito na moda do verão 2014 e já estão presentes nos guarda-roupas femininos, em várias estampas, tecidos e modelos. 

Aposte nas estampas do momento: coloridas, floral, tie dye, animal print, azulejorendas, transparências. Outra dica é apostar nos tecidos mais leves que não vão deixar você com calor e ainda vão te deixar linda e elegante, deixando de lado aquele ícone que no verão só vale shortinho e biquíni.

Vamos conferir alguns exemplos e nos inspirar! ;)

Saias Longas:
 Vestidos Longos:
paisagens
animal print
tie dye
floral

Macacão Longo:

DICA: Para compor um visual bem despojado e descontraído, combine os longos com uma sandália rasteira. E para um visual mais elegante, aposte na combinação com saltos altos e acessórios pesados. 


Gente, fala se essa moda é ou não é linda demais! Eu tenho amado muitoo! =)
Me contem se também gostaram! 

beijos,

Jana Fernandes



2 comentários:

  1. Estou tentando me acostumar com as saias longas, realmente ficam lindas e chic.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...