segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Há uma solução para você



Jesus nos afirmou em João 10:10: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia”.

Você que hoje enfrenta grave crise, que está infeliz, se sentindo só, sem esperança, cansado e oprimido, venha para Jesus, entregue-se a Ele de todo coração, convide-O para ser o dono da sua vida, ser o seu salvador, único e pessoal e verás que onde existe trevas e escuridão haverá luz e regozijo. Confie nisso!

Porque a certeza? – Porque Jesus prometeu em Mateus 11:28: “vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

A Bíblia possui mais de 30 mil registros de preciosas promessas feitas por Deus aos seus filhos, cujo acesso se dá através da confiança que eu e você depositamos nEle. Basta crer, confiar e obedecer. A Palavra de Deus diz em Salmos 89:34: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios...”

“Deus não é homem para que minta ...” (Nm 23:19). Deus é perfeitamente fiel às suas promessas e aos seus mandamentos (Sl 33.4). Sua integridade moral é sua característica pessoal permanente e irrevogável (Sl 119.160). Ele é absolutamente verdadeiro e fiel em tudo quanto diz e faz e seu currículo é irretocável.

Inúmeros exemplos mostram o maravilhoso caráter de Deus, mas quatro razões expressam bem porque Deus cumpre suas promessas, são elas:

1- A Veracidade de Deus.
- “… Seja Deus verdadeiro, e mentiroso, todo homem…” (Rm 3.5). Deus é fiel e absolutamente digno de confiança; Ele é fiel na sua natureza e nas suas ações. O Senhor comprova a sua fidelidade ao cumprir as suas promessas.

2- A Fidelidade de Deus.
Deus nunca quebra um contrato consigo mesmo nem com Seus filhos. O que Ele propôs, fará, e o que prometeu, executará. As Escrituras Sagradas dizem: - “Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos.” (Dt 7.9).

- “… Deus é fiel, e não há nele injustiça.” (Dt 32.4).

- “Eis que vou, hoje, pelo caminho de toda a terra; e vós bem sabeis, com todos os vossos corações e em vossas almas que nem uma só palavra de todas as boas coisas que falou de vós o Senhor, vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.” (Js 23.14).

3- A Imutabilidade de Deus.
Deus é imutável, é inalterável nos seus atributos, nas suas perfeições e nos seus propósitos para com os seus. Isto quer dizer que Ele não muda, não é instável, não é incerto e nem inconstante em Seu Ser e Caráter. 

4- A Infalibilidade de Deus. 
O Apóstolo Paulo escreveu aos Romanos 9:6: “ a Palavra de Deus não falha”.

A infalibilidade é a característica de quem nunca falha, nunca erra, de quem é perfeito e autossuficiente.

As Escrituras Sagradas dizem:

- “Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?…” (Gn 18.14).

- “… mas a Deus todo é possível.” (Mt 19.26).

- “… porque para Deus todas as coisas são possíveis.” (Mc 19.27).

- “Porque para Deus nada é impossível.” (Lc 1.37).

É incrível como uma simples mudança de atitude pode mudar tudo em nossas vidas: crer e confiar. A Bíblia nos revela que todo convertido é nova criatura e no momento em que nos entregamos à Deus, confiando em suas promessas e passado a seguir seus passos, tudo muda, o dia, a vida e até a eternidade. Uma simples mudança de atitude, no momento certo, vale mais do que mil tesouros. 

Talvez estejamos deslumbrados demais com as coisas que o mundo oferece e acabamos não percebendo as coisas espirituais vindas da parte de Deus. Sem Deus, não passamos de marionetes vagando sem esperança pelo, muitas vezes, chão desta vida.

Mas você ainda está vivo e tem a chance de sair do nível superficial em que se encontra, do viver sem conhecer, sem razão ou fundamento. 

Vemos pessoas vazias, que por preguiça de raciocinar, questionar e buscar, são facilmente levadas em qualquer direção, baseadas numa convicção ou crença, repassada de geração após geração por outras criaturas, sem qualquer confiabilidade ou convicção, fazendo das inverdades, verdades.

Mas há uma solução para você. Venha para Jesus assim mesmo, como está. Traga toda a bagagem que tiver, sua dor, infelicidade, enfermidade, solidão e entregue sua vida a Ele. Peça perdão, convide-o para entrar em sua vida, peça para Ele ficar. “Eis que estou em sua porta e bato, se abrires para mim, cearei com voce".




Uma semana abençoada!

Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...