quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Moda Praia Tendências Verão 2014

Oi amadas!

Confira quais são as tendências da Moda Praia pro verão 2014!

Como estamos no verão, nada mais natural que comprarmos pelo menos um biquíni para ir aos clubes ou praias, né?! Eu compro 1 biquíni (pelo menos) todo ano com a tendência do momento. Foi por isso que trouxe os modelos e estampas que estão em alta neste verão para ajudar e inspirar vocês a decidirem qual é a preferência. Confira:

FLORAIS: 

ANIMAL PRINT: 






























PRETO E BRANCO:














FRANJAS:

HOT PANTS (Cintura Alta):
Os Hot Pants surgiram no verão 2013 mas continuam em alta neste verão também, então se você comprou no verão passado, poderá desfilar linda com o seu "antigo" biquíni. Confira tudo nesse post aqui.

PLUS SIZE:
 Todas fotos tiradas pela internet.

Como podem ver, as estampas e modelos estão bem versáteis e tem pra todo gosto (eu gosto de todos. haha), mas tome CUIDADO pois não está usando aqueles biquínis micros que usavam antigamente. Os modelos estão vindo mais comportados (graças a Deus! rsrs), ficando assim mais confortáveis, até porque nós somos lindas e preciosas não pelo corpo que temos, mas pela nossa alma e espírito. =)

Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...