terça-feira, 26 de novembro de 2013

RESENHA: Nivea Visage Q10 Plus Antissinais 3em1

Oi amadas!

A resenha de hoje é do 3em1 da Nívea: o Anti-rugas Q10 Plus!

Este novo creme para o rosto da Nivea tem 3 funções: Antissinais + Hidratante + Base, e é indicado para uso a partir dos 25 anos de idade.


O que promete?

  • Combina com todos os tons de pele por ser translúcida, dando aparência uniforme e saudável 
  • Cobre pequenas imperfeições
  • Previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele em até 4 semanas
  • Combate rugas de dentro para fora
  • Aumenta o nível natural de Q10 e Creatina da pele
  • Protege contra formação de sinais causados pelo sol
  • Tem proteção UVA/UVB e FSP 15
COR
TEXTURA
Testei este produto durante alguns dias pra trazer minha opinião para vocês. O cor é padrão e, no princípio,  achei que o tom iria ficar escuro na minha pele mas não ficou, realmente é translúcido e se adequa a todos os tons de pele. A textura parece de uma base, mas a cobertura é muito leve, e não cobre muito as imperfeições. Então se você tem sinais ou manchinhas fortes na pele não vai cobrir e vai precisar passar uma base por cima. Como minha pele é muito oleosa, não me adaptei, pois como não é matte deixou minha pele mais oleosa do que já é.

Minha opinião: INDICO para quem tem pele de normal a seca e pra quem tem sinais mínimos na pele e não precisa de uma cobertura mais pesada.

Como comprar: poderão achar nas principais farmácias e o valor médio é R$ 60,00.

Espero que tenha ajudado!

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...