quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RESENHA: Meus Batons MAC

Oi virtuosas!!

Hoje eu vim mostrar e falar dos meus 3 batons da marca MAC!

Minha coleção da MAC como podem ver não é nada grande, mas aos poucos eu chego lá, até porque não é todo dia que podemos nos dar o luxo de comprar um desses né pelo preço bem salgadinho (rsrs). Mas eu tô com 3 eu estou muito satisfeita, até porque tenho outras marcas mais baratas que também são ótimas! 

Como sabem, a MAC é famosa pela sua qualidade (realmente os produtos são nota 1000!), e a marca é famosa também por sua diversidade de produtos. Quanto aos batons, tem muitos tipos de coberturas, de matte a bem cremosa e translúcida, pra atender à todos os gostos (porque nós mulheres merecemos! hehe). Eu resolvi comprar cada batom com uma cobertura diferente para eu testar e decidir qual me agrada mais. Embaixo de cada batom eu digo a cobertura e minha opinião. Bora ver!!


O SAINT GERMAIN é um rosinha bebê com um fundo lilás bem fofo, e acho que dá um toque bem romântico nos lábios. A cobertura dele é Amplified Creme, que é uma cobertura cremosa, tem brilho discreto, alta resolução e cheio de cor. Aconselho essa cobertura pra quem tem lábios ressecados e não gosta de batons secos. A duração é boa.




O FAUX é meu preferido para passar com olhos bem dramáticos, pois ele é um tom de rosa queimado que fica discreto mas não morto nos lábios. Eu amo! A cobertura dele é Satin, que conta com muita cor, tem acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Essa cobertura é uma intermediária entre a cremosa e a matte, é a minha preferida, pois nem é cremosa demais, nem seca demais. Também condiciona os lábios e a duração é ótima!



O RUBY WOO é um dos batons mais famosos da MAC e é um vermelhão bem pigmentado, pra deixar qualquer mulher poderosa! Eu amo! A cobertura dele é Matte que é rica em pigmentos e tem cor intensa, sem brilho e 100% opaca. Essa tem a melhor cobertura e pigmentação das 3, mas só indico pra quem gosta de batons secos e opacos. 


























Como comprar: Todos eu comprei na Sephora (aqui) mas poderão encontrar também na Loja Glamourosa (aqui) e podem ganhar desconto usando o código "cheiasdegraca", e custa em média R$ 66,00 cada.


Gostaram? Me contem qual batom MAC é o preferido de vocês!

beijos,

Jana Fernandes





2 comentários:

  1. Ola... amei seus batons... lindas cores!

    gostei do seu blog... estou te seguindo e participando das promoções!!

    http://belezamillenar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada, os batons são realmente lindos né, que bom que gosto! =)
      Obrigada pela visita e por participar do sorteio! Volte sempre!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...