quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TÁ NA MODA!! Tendência Tie Dye

Olá amadas!

O Tá na Moda! desta semana traz outra tendência do momento: os tecidos Tie Dye!

"Tie Dye“, do inglês, significa amarrar(tie) e tingir(dye) é, sobretudo, uma forma de arte. É criar padrões de cor no tecido das mais variadas formas, utilizando as cores que você bem entender, para alcançar resultados quase sempre improváveis e com ótimas surpresas no resultado final.

Cheia de cores e formas variadas, essa moda que já foi forte nos anos 90 voltou com tudo e promete muito pro verão! Eu lembro que eu e minha irmã fazíamos em casa mesmo e tingíamos as roupas que já estávamos enjoadas de usar, da forma que queríamos. É muito simples, fica lindo e dá um UP nas suas roupas usadas. Vamos nos inspirar:



Trouxe um vídeo que achei no Youtube bem facinho mostrando como pode fazer em casa:


Espero que tenham gostado da dica! =)

beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

  1. Essa tendência é a minha cara...amo blusa usar blusa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linda mesmo, eu tb amei, até comprei um vestido todo neste tipo de estampa! ;)
      bjos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...