quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RESENHA: Sombras Duda Molinos - Mister Pink e Galaxy

Oi amadas!

A resenha de hoje é sobre duas sombras lindas da marca Duda Molinos: a cor Mister Pink e a cor Galaxy!

Eu ganhei um kit mimo com produtinhos Duda Molinos da minha querida parceira a Filial Distribuidora e tava ansiosa pra trazer resenha pra vocês. As 2 sombras que vieram no kit me impressionaram bastante pela qualidade, pigmentação e duração. As cores também são lindas e super usáveis, e a embalagem muito resistente e linda! Estou in love! <3

Vamos conferir:


 Meninas olhem essas cores, lindas né?! O Galaxy realmente parece uma galáxia, é um grafite cheio de brilho, lindo para usar num make pra noite. EU AMEI!! 

 Gostaram?? Me digam! =)

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...