quarta-feira, 23 de outubro de 2013

LEGGINGS - Como Usar??

Oi amadas!

Hoje o papo é sobre esse tipo de calça que amamos mas que ainda gera muitas dúvidas na hora de usar: as Leggings!

As leggings surgiram para serem usadas nas academias mas depois tomou conta do guarda-roupa feminino para todas as ocasiões. Esse tipo de calça é muito confortável, fácil e prático de usar e por isso tem, cada vez mais, conquistado seu espaço. Mas também gera muitos erros por causa do seu modelo apertado e colado no corpo, que pode te deixar com uma produção extremamente sensual, ficando até vulgar. 

O importante é seguir alguns truques que vão te ajudar a não errar! Vamos aprender 5 dicas:

1. Esconda o bumbum (sempre!) - A legging marca muito o corpo e as blusas compridas ou vestidos curtos são ótimas combinações para usar com as leggings. Outra opção é amarrar uma camisa ou casaco na cintura pra deixar o look bem descontraído e estiloso. O importante é esconder o bumbum, até porque você não quer sair por aí com cara de academia né?! ;)

2. Se ligue no comprimento - A legging deve ir até os tornozelos. Jamais usar aquelas que vão até o meio da panturrilha (a não ser que esteja indo pra academia), além de cortar a silhueta, fica muito feio.

3. Aposte na sobreposição - Adicionar uma terceira peça na produção como blazer, colete ou cardigan vai ajudar a criar um visual mais bonito, elaborado, além de alongar a silhueta (deixa mais magra!). Com essas sobreposições, vale colocar uma blusa mais colada por dentro (mas não esqueça que deve sempre cobrir o bumbum).

4. De olho na proporção - Se você tiver as pernas grossas e não quer dar a impressão de mais ainda, evite leggings com estampas largas e grandes e com cores muito vibrantes e claras.

5. Qual sapato usar? - A melhor opção são os mais fechados, como sapatilhas ou tênis para um look mais descontraído e confortável, ou se quer algo mais chique e social aposte nos scarpins, ou ankle boots.

Inspire-se!


 As leggings escuras nunca saem da moda, e sempre dão um ar mais elegante ao look, e você ainda pode brincar com as combinações de cores de sapatos. Também são ótimas para usar por baixo daquele vestido que já está curto pra você, vai te deixar mais segura e comportada! ;)





  As coloridas imitando couro estão com tudo e ficam lindas se combinadas com tons neutros.


 As estampadas vieram com tudo e estão em alta, mas cuidado na combinação! Evite combiná-las com outras estampas para o look não ficar muito carregado.


Espero que tenham gostado das dicas!

beijos,

Jana Fernandes









2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, conheci agora, estou seguindo.

    http://elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, que bom que gostou, fico feliz! =) Seja sempre bem-vinda qui e volte sempre!
      beijos e fica com o Senhor

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...