sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dicas e Truques para passar Batom Matte

Oi virtuosas!!


Hoje o post vem trazer dicas e truques para passar e arrasar com seu batom mate!

Sei que muitas meninas amam batons mate e os preferem aos cremosos pois eles dão um efeito seco na boca e super pigmentado, além da duração também que é maior. Mas sei também que outras meninas detestam, pois sofrem para espalhar o produto e ainda ficam com os lábios ressecados. Mas saiba que você não precisa deixá-los de lado. É só mudar a rotina de cuidados antes da aplicação.

Confira alguns truques para passar batom mate e evite qualquer desconforto:


1. Hidrate sua boca - pode ser com uma manteiga de cacau ou hidratante labial, mas dê preferência para o balm, que é mais leve. Se precisar improvisar, use vaselina cremosa, que não interfere na cor.

2. Tire o excesso de hidratante para manter o efeito seco do batom. Deixe o produto agir por 15 minutos e passe um lenço por cima.

3. Use um pincel para facilitar - Como o batom é mais seco, ele desliza menos nos lábios. Se errar, passe um corretivo em volta e acerte a linha dos lábios.

4. Quando for retocar, não precisa tirar tudo - Um truque é: molhe a boca, passe um pouquinho do hidratante, tire o excesso e, aí sim, passe o batom de novo.

Veja algumas resenhas de batons mate:

Outras opções:


Tenho certeza que depois deste post as meninas que não gostavam de batom matte vão passar a amar, e as que já amavam, vão amar mais ainda!! Assim como eu que AMO demais batons matte! (hehe)

Depois me contem!! =)

beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...