sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TÁ NA MODA!! Sapato Branco

Oi virtuosas!!

O Tá na Moda! desta semana vem trazendo uma tendência: o sapato branco!

O sapato branco que antes só era usado para as noivas em casamentos agora tomou seu espaço e tá nos pés das mulheres mais antenadas com a moda. Virou uma febre e está saindo em todos os estilos e modelos! 

Eu casei tem 1 ano e meio e usei meu querido sapato branco só no casamento e nas fotos pro Trash in the dress que fiz após o casamento... Ele estava guardado e deixado de lado esse tempo todo, mas agora já tirei do armário e vou usar com todo vapor (coitado! haha)

Vamos ver alguns exemplos e nos inspirar!! =)

 


































Foto tirada no meu álbum Trash in the Dress! =)






















Minha opinião: O sapato branco é lindo, mas suja muito, então se realmente você quer aderir à esta tendência desencane de sujar seu queridinho pois vai sujar mesmo, mas nada que depois não se dê um jeito. Seja livre e abuse da moda! =)

E aí amadas, quem também amou essa tendência e já aderiu ao sapato branco? 
Me contem! 

Beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...