quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PARCERIAS: Nova parceira do blog é a Bora Colega Shop!

Uhuuu, amadas!!

Hoje o post é com muita alegria, pois venho falar de mais uma nova parceria que o blog está começando: com a Bora Colega Shop!

Bora Colega é um site de compras online super completo que atende em todo o Brasil, além de ser de total confiança. Você vai poder comprar com facilidade de produtos e pagamento e receber tudinho na comodidade da sua casa (eu amooo compras online! hehe).

Eles dispõem de artigos para cabelo, maquiagem, corpo, unhas, acessórios e muito mais, e trabalham com marcas nacionais e internacionais. E o melhor é que é tudo a pronta entrega, ou seja, basta você comprar que em poucos dias chega na sua casa, além da forma super facilitada de pagamento em até 12x, no cartão de crédito, paypal ou depósito bancário.

Como parceiros, o Bora Colega está disponibilizando 5% de desconto para todos que comprarem e indicarem no cupom de desconto o nome "Cheias de Graça" (ebaaa!!!). O blog ganhou mais um parceiro e vocês recebem o desconto!!! =)

Mergulhe no site e se encante! http://www.boracolegashop.com.br


Gostaram da novidade? Eu amei e tô super feliz!
Caso tenham alguma dúvida, deixe nos comentários!

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...