quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Preto Fosco + Adesivo

Oi Amadas!!

O papo de hoje é unhas, e desta vez trouxe mais uma opção de esmalte e adesivo de unhas!

Eu já tinha trazido pra vocês uma outra opção de esmalte com adesivo preto e branco (veja aqui), e desta vez resolvi experimentar o esmalte Preto Gráfico Fosco (sem brilho) da marca Colorama e o adesivo que comprei da marca Belliz preto com corações em rosa e branco. 

No início estranhei um pouco o efeito fosco do esmalte, mas depois que passei o spray secante Charming (resenha aqui) não ficou tãooo fosco e achei  super bonito. Você também tem a opção, se não gostar do fosco, de passar uma camada de extra-brilho, daí fica como um esmalte preto normal. O adesivo como contei no post anterior, dura em média 2 semanas na unha e tem várias opções de estampas. O legal também é que é fácil de tirar e não enfraquece ou quebra as unhas, mas o importante na aplicação do adesivo é passar uma camada do esmalte que escolher e depois colocar o adesivo por cima.

Vamos ver o resultado:



Como comprar: O adesivo da Belliz poderão encontrar nas casas de cosméticos e manicure e nas Lojas Americanas também. Eu comprei por R$ 4,00.

Espero que tenham gostado da dica! ;)

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...