terça-feira, 20 de agosto de 2013

CABELOS: Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos

Oi amadas!

O papo de hoje é sobre cabelos, de um Óleo de Argan maravilhoso da Cygnus Cosméticos!

A Cygnus é parceira do blog e eles me mandaram o óleo de argan da marca para eu testar. Tenho testado durante 2 semanas pra trazer esta resenha pra vocês e posso dizer que é um excelente produto! A textura é leve, o cheiro é bem agradável, não deixa os cabelos pesados e oleosos mas dá aquele brilho lindo nos fios. Eu super aprovei!

Tenho passado sempre após a lavagem com os fios úmidos e todos os dias nas pontas com os cabelos secos. Diminui o frizz, melhora a aparência das pontas duplas e dá brilho,  muito bom mesmo!


cor e textura





















A Cygnus tem muitos outros produtos especializados para cabelos, e produtos para profissionais também. Vale muito a pena acessar o site deles e conferir os produtos e informações: 

Super indico o óleo e a marca! 

Beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...