quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CABELOS: Lançamento Ombré Hair (californianas) da Loréal

Olá amadas!

Hoje o papo é cabelos, sobre os famosos cabelos Ombré hair!

Todas já devem ter ouvido falar sobre essa inovação, pois foi super usado e comentado no ultimo verão e que continua em alta! Cada dia mais as marcas de cabelos lançam novos produtos para profissionais fazerem as californianas, e desta vez a L´oréal inovou e lançou kits para você fazer ombré hair em casa (super prático)!

O kit vem em 4 tonalidades:
  • Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
  • Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
  • Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
  • Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

COMO APLICAR?

1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.

Este kit sai por R$ 39,90.

CURIOSIDADES:

O que é Ombré hair? Ombré hair é um clareamento em degradê por todo o comprimento dos fios. Esse efeito pode ser feito em tons mais claros ou mais escuros, dependendo do seu gosto. O resultado é muito bonito e dá uma aparência mais leve principalmente para quem tem cabelos escuros. Também é uma ótima opção para quem quer ficar loira e tem medo da sobrancelha ficar muito marcada, pois nesse caso a raiz vai permanecer da mesma cor.

Vamos ver alguns exemplos e nos inspirar!


























Quem amou?? Eu to doida pra testar no meu cabelo!
Quem tiver já testado, comenta aí! ;)

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...