quarta-feira, 31 de julho de 2013

RESENHA - Paleta de sombras 3D com 5 cores da Fenzza

Oi amadas!!

A resenha de hoje é sobre uma paletinha simples mas linda da Fenzza: a 3D-Shine Five Palette 02!!


Que a Fenzza é uma das marcas consideradas BBB (boa, bonita e barata) nós já sabemos né, e esta paleta com certeza entra no meu hall de produtos BBB.

Eu confesso que comprei mais pelo preço e porque fiquei muito apaixonada pelo azul navy (mais escuro) da paleta, mas todas as cores me surpreenderam e eu tenho amado! As cores são bem pigmentadas e cintilantes e ficam meio translúcidas na pele, que é exatamente este efeito 3D, e a duração na pele também é boa. É muito prática, pois você poderá fazer looks apenas usando ela, pois tem sombras tanto para a pálpebra móvel quanto iluminadoras para abaixo da sobrancelha e canto interno dos olhos.

Vamos aos swatches:























Desta mesma paleta a Fenzza disponibiliza também em outras cores. Esta é a 02.

Como comprar: poderá achar nas casas de cosméticos. Aqui em Salvador eu comprei numa lojinha no Comércio, e foi R$ 6,30.

O vídeo-tutorial desta semana é usando esta paleta, sexta eu posto! Não perca! ;)

Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...