terça-feira, 9 de julho de 2013

Esmalte da Semana: Branco e Preto usando adesivo

Olá virtuosas!!

Hoje o papo é sobre unhas e vim trazer pra vocês dica usando o preto e o branco, combinação que está super em alta!!

Desta vez resolvi testar os famosos adesivos para unhas que tanto temos ouvido falar. Comprei da marca Belliz e no início não achei que fosse dar certo ou que talvez não durasse tanto, mas eu me surpreendi! A aplicação é bem fácil, no próprio kit já vem a lixa e bastão que irá precisar, e a duração também é boa, e você pode molhar e fazer tudo em casa sem problema nenhum (isso é importante pra nós mulheres né?! hehe).

Como eu queria chamar a atenção para o adesivo, eu decidi colocar nas outras unhas um branco cremoso que foi o Leite de Coco da Colorama, mas acho que se optarem por um esmalte preto também vai ficar lindo!

Vamos ao resultado:


Eu amei o resultado e onde eu vou as pessoas comentam que gostaram... 
Espero que vocês também tenham gostado e que façam aí na unha de vocês também! Quem fizer posto foto na fanpage do Blog pra eu ver, tá?! ;)

Beijos,

Jana Fernandes


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigada Bianca querida, eu também amei o resultado! Ao vivo fica mais bonito ainda! Faça na sua também, vc vai amar!! ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...