terça-feira, 25 de junho de 2013

VIDA: Presente de DEUS


“Todo aquele que ouve estas minhas palavras, e as põe em prática, será como um homem prudente que construiu sua casa sobre a rocha” (Mt 7, 24).


Nesta semana comemoro mais um aniversário. Aprouve ao Senhor DEUS que eu e você, nesta ou em outra data, viéssemos ao mundo e participássemos do Seu grandioso e maravilhoso projeto da criação.

E a cada dia um novo ser nasce e novas famílias são formadas. E ao nos projetar, Deus em momento algum quis nos formar robôs, ao contrário, chegamos ao mundo totalmente livres, para recebermos informações, adequá-las ao Seu projeto OU não, porque também nos foi concedido o livre arbítrio. Mas, o desejo de Deus é que por sabedoria e amor nunca fôssemos contaminados, visto que a lei de Deus já estava gravada em seu coração.

Gl. 5:13-14 - "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

Isto nos faz refletir. O que Deus espera que façamos, afinal, já que fomos convidados à participar deste Seu grandioso projeto: o da Criação.

Com certeza Deus nos presenteou com a vida e espera que tenhamos uma vida santificada nos seus princípios; que possamos dar continuidade ao Seu projeto de criação, mas que nosso relacionamento seja pleno, seja santo, seja sólido, seja duradouro e que, ao contrário de Adão e Eva, não passemos o vexame de vivermos uma vida inteira nos escondendo e nos esquivando de recebermos a preciosa visita do Criador, porque pecamos em alguma área contra Deus.

Deus espera que as nossas consciências estejam dia após dia preservadas, evitando assim de sermos expulsos do seu convívio e obviamente impedidos de comer da árvore da vida.

O que quero dizer nesta data é que o nosso lar aos olhos de Deus deve ser um lindo e maravilhoso jardim, onde deve reinar a paz, a alegria, a união, o amor e o perdão.

Nosso lar deve ser cultivado de tal forma que a cada dia haja uma renovação de expectativas, de sonhos e de conquistas. Deve ser um lugar onde Deus tenha prazer de chegar e de ter comunhão com cada um de nós.

O amor a Deus deve ser incondicional, espontâneo e livre.

Assim:

*Não faça nada que venha a se arrepender depois.

*Procure ajuda de Deus para restaurar os seus conceitos e valores;

*Olhe para a sua família e irmãos com o olhar de Deus;

*Ame a sua família e ao próximo com o amor de Deus;

*Perdoe a sua família e a todos com o perdão de Deus;

*Viva para DEUS, dando-lhes honra e prioridade;


Desejo a todos uma ótima semana,

Que Deus vos abençoe!

Suêdy Aureliano


Um comentário:

  1. Mãezinha, eu glorifico ao Senhor por sua vida, glorifico pela mãe, amiga e colega de trabalho que você é! E glorifico mais ainda por ter me levado aos caminhos do Senhor. Lindo artigo, Deus tem trabalhado muito em sua vida! Glória a Deus! Te amoooo!! Jana Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...