sábado, 29 de junho de 2013

Respondi a TAG: Louca por Batons!

Oi virtuosas!!

Hoje o vídeo é de resposta à uma TAG: Louca por Batons!

Essa Tag foi inventada pela blogueira Camila Coelho e recebi uns pedidos no blog pra responder, e aqui estou eu. (hehe) Mas eu realmente me identifiquei muito com esta Tag, porque realmente sou doida por batons. Foram respostas para 11 perguntinhas sobre batom e fiz swatches de cada batom também pra vocês.

VEM VER!!! =)


VÍDEO:


E aí amadas, quem concorda comigo ou tem outras opiniões? Me contem os batons que estão fazendo a cabeça de vocês! 

Tenham um fim de semana abençoado! Ah, e pra quem é da Bahia, ótimo feriadão!!! ;)

Beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...