sábado, 8 de junho de 2013

Looks para o Dia dos Namorados

Olá virtuosas!!!

O Dia dos Namorados está chegando, então resolvi fazer um post com dicas de looks conforme cada gosto e personalidade. Eu escolhi looks de 5 tipos: moderno, casual, romântico, chique e sensual. Faça a sua escolha e inspire-se!! =)

P.S.: Se você for como eu que gosta de todos os tipos, inspire-se em todos os looks e faça o seu look com um pouquinho de cada. hehe 

1. MODERNO: mistura cores, estampas e designs. Perfeito pra quem ama ousar e não tem medo de se destacar. MAKE: aposte num delineado preto de gatinho nos olhos e uma boca vermelha ou fucsia.


2. CASUAL: roupas confortáveis e que dão para usar tanto de dia quanto de noite. MAKE: aposte num delineado colorido nos olhos e um batom nude.


3. ROMÂNTICO: gosta de clássicos e tons mais neutros ou pastéis. Acessórios com laços ou flores dão um toque todo especial à este estilo. MAKE: aposte em tons pastéis nos olhos e boca, combine com o tom da roupa que escolher. Rosa bebê cai super bem pra este estilo.


4. CHIQUE: aposte nos tecidos cetins que estão super em alta e em acessórias de marca. Preto com dourado é perfeito para este estilo. Aposte neste estilo se você for pra um jantar num restaurante fino. MAKE: aposte nos tons de dourado e marrom nos olhos e boca nude.


5. SENSUAL: tecidos em renda ou com transparência dão um ar todo sensual ao look. Aposte em acessórios e sapatos de cores quentes como o rosa da foto ou vermelho. MAKE: aposte no olho preto esfumado e um batom na cor dos acessórios que escolher.

Importante: esse look é destinado para as casadas hein?! ;)
































E aí amadas, qual é o seu look favorito?? Me contem qual deles vão escolher pra data especial.

P.S: Praquelas que estão solteiras e vão passar o Dia sozinhas, não se preocupem, peça a Deus que Ele com certeza te mostrará a pessoa certa pra você! O maior plano do Senhor pras nossas vidas é a família, portanto, Ele ficará feliz em te abençoar com alguém especial! 

beijos,

Jana Fernandes


2 comentários:

  1. Uau, looks lindos! Venha vistar meu cantinho tb. Bjks
    http://christianedecastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cristiane e obrigada pela visita! Volte sempre! =)
      Vou passar no seu tb!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...