sexta-feira, 24 de maio de 2013

VÍDEO: Make Esmeralda (p/ iniciantes)

Olá virtuosas!


Hoje é sextaaaa.... e sexta tem vídeo! =)

O vídeo de hoje é de uma make usando sombra verde esmeralda que tanto vai usar nesse Outono/Inverno. Eu acho linda essa cor e ainda combina com todos os tons de pele. É curinga, literalmente! E também tem várias dicas básicas para quem tá iniciando nas makes.

Vou logo pedindo desculpas pra vocês pois a imagem do vídeo não está maravilhosa, eu tenho tentado mudar a iluminação, mas ainda não tá perfeita. Prometo que vou melhorar! ;) E também prometo não ficar falando mais "tá?!" e "né, gente?!". hahaha

VEM VER!!




























Produtos usados:

Rosto:

Olhos:
  • Primer NYX
  • Máscara para cílios extra-volume ColorTrend da Avon
  • Lápis preto Payot
  • Delineador em caneta NYC
Boca:
  • Batom nude 101 do O Boticário
  • Gloss nude NYX

É isso amadas, espero que tenham gostado do vídeo! Me falem o que acharam, ok?! 
beijos e um fim de semana abençoado!

Jana Fernandes





2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...