quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tendência de Esmaltes para Outono/Inverno 2013

Olá amadas!!

O post de hoje vem trazendo as tendências de esmaltes para o Outono/Inverno 2013!


Nós já sabemos que as nail arts vão bombar, não é mesmo?! Mas também um formato de unha diferente vai estar super em alta, o chamado 'stiletto'.

Já era de se esperar que os tons escuros viessem com tudo, mas a grande aposta é o acabamento metalizado em cores como verde e vermelho, mas também vai usar bastante dourado, cobre e prata. "Esqueça os tons pastel, eles aparecerão no máximo como base para uma inglesinha com a ponta mais escura". Ainda nas pontinhas, invista no ombré com glitter grande, que também pode vir de cima para baixo ou o inverso, mais parecido com uma meia lua. 

Já no formato das unhas, stiletto é tendência da vez, no entanto não funciona para quem tem unhas curtinhas. As famosas já aderiram este formato, mas eu confesso que não gostei! Na minha opinião fica parecendo uma bruxa! (haha) Mas gosto é gosto, moda é moda, e vai de cada uma aderir ou não né, o meu papel é informar vocês sobre as tendências do momento. =) 

Fonte: Revista Gloss

Vamos conferir uns exemplos:

Metálicos
Formato Stiletto
Nail art em formato stiletto

Ombré nail

Eu amei os metalizados, nail arts e ombré, só não vou conseguir aderir ao stiletto. E vocês meninas, do que gostaram??


Beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

  1. Adoro nail artes e ombre...sempre faço em min...tenho mais de 250 esmaltes...agora usarei soh osmetalizados e os p ombre...amoooooooooooo mas essa unha de bruxa eh feia demais..Kkkkkkkkkkkkkkkk n msm! Bjks. Linda...adorei seucantinho*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, brigada pela visita linda! =) Eu to com vc, amo ombré, metálicos, nail art, etc, etc, mas estas unhas em formato stilleto, né pra mim não. haha
      beijos e volte sempre!! =)

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...