segunda-feira, 20 de maio de 2013

Será que estamos no altar de DEUS?


Disse Jesus:
                                           Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me (Lucas 9.23).

O texto é claro, é simples, é fácil de entender, mas muito difícil de atender e praticar... 

Difícil porque exige sacrifício todos os dias, meses e anos de nossas vidas. Seja no trânsito, no trabalho, na saúde, na doença, e todos os tipos de relacionamentos, nas relações difíceis (...). Em outras palavras, para termos a nossa vida no altar significa morrermos para o mundo e para o pecado

Não é possível ter a vida consagrada a Deus e ao mundo. Porque, “se já morremos com Cristo…, se fomos sepultados com Ele na morte pelo batismo… cremos que também com Ele viveremos. Assim também andemos em novidade de vida”. Romanos 6.4 

Temos nesta vida uma cruz para carregar e não podemos transferir a outros esta missão. A condição de seguir Jesus, alcançar Suas bençãos e fazer parte do Seu projeto de salvação, exige despojamento do eu e dependência total de Deus. 

Isso mostra que de nada adianta a Promessa, se não estou no Altar. Tratando-se do Altar, ou estou 100% ou não estou. Ou sou o próprio sacrifício, ou não. É toda a minha vida ou nada. 

É fácil? Não, não é! Razão pela qual muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. 

Difícil! Mas, não impossível – Não há impossível para DEUS

Por isso, devemos ter e manter, em qualquer situação, bons olhos e um coração quebrantado, uma mente limpa, positiva, perdoando as ofensas, as criticas, dando um bom testemunho e intercedendo por nossos inimigos. 

Assim, estaremos agradando a DEUS e conseguiremos nos manter em Seu ALTAR, sendo cumprido em nossas vidas o Salmo 23. Pois, fazendo a sua parte, nem precisaremos pedir, pois Ele concederá, até além do que necessitamos.



Uma semana de vitórias! 

Deus te abençoe, 

Suedy Aureliano


2 comentários:

  1. Thank you so much for sharing this post.
    Golden Bra Straps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler, it´s our pleasure and mission, God created us to worship Him and to spread His message! Thanks to visit us! You are always welcome here! =)
      P.S.: Where are you from?
      xx

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...