terça-feira, 21 de maio de 2013

RESENHA: Batons Archy (bbb - bons, bonitos e baratos)

Oi Amadas, tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha, e desta vez de dois batons da marca ARCHY!


Eu nunca ouvi nenhuma blogueira falar e normalmente eu só encontro produtos desta marca em apenas uma loja aqui em Salvador, e por ter uma grande variação de produtos e por ser bem baratinhos eu resolvi comprar alguns pra experimentar.

Eu já indiquei pra vocês o blush duo (iluminador e bronzer) nos vídeos, que eu tenho amado, e agora vim trazer resenha dos batons, que também tenho gostado bastante. Vamos pros swatches:


                   



Os batons tem uma pigmentação muito boa, ficam bem sequinhos na boca, dão um brilho lindo nos lábios, mas o que mais me impressionou foi a duração que é de média pra alta e o cheiro que é maravilhoso, dá até vontade de comer. =)

 Onde comprar: Aqui em Salvador vocês vão encontrar nas lojas Bel Cosméticos nos Shoppings Salvador, Iguatemi e Paralela. E custa em torno de R$ 10,00.

E aí amadas, quem de vocês também já testou esta marca? O que acharam? Me contem!!

Beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...