quarta-feira, 1 de maio de 2013

RESENHA - Batom Shine da Fenzza

Olá virtuosas!!


Hoje venho com resenha de um batom lindo da marca Fenzza - o batom Shine cor 01!



A Fenzza é uma marca BBB (boa, bonita e barata). Por ser tão barata, as vezes compramos desconfiadas (não é mesmo?? haha), mas eu confesso que gostei muito desse batom.

 Tem várias cores para escolher e a que eu escolhi foi a cor 01, que é um laranja lindo e bem chamativo (love it!). Ele tem cobertura alta, cor intensa, brilho e é cremoso, mas um cremoso que não escorre. A embalagem é fofa, com brilhinhos e a duração é de média pra alta.
















Eu comprei por R$ 2,99 (isso mesmo. hehe) na loja Pink Bijou do Shopping Bela Vista aqui em Salvador. Pras meninas de outras cidades creio que encontrarão com facilidade nas casas de cosméticos e/ou farmácias.

E aí meninas, gostaram do batom?? Já tinham experimentado? Me contem!

Um feriado de bençãos!

Jana Fernandes



7 comentários:

  1. Oi Jana! Tudo bem?

    Amei a cor desse batom. Tenho um parecido da Cristal, mas na embalagem não vem a cor :/ . Ele ñ tem brilho, mas qdo quero chamar atenção, uso ele de dia...rsrrs
    Bom q Fenzza tem uns produtos super acessíveis e lindinhos né?
    Beijo grande procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline querida, td ótimo graças ao Senhor!! Pois é, eu amei, pois além de mtooo barato a qualidade é boa. Tudo de bom!!! Depois posta foto do seu no TMU pra eu ver. ;)

      beijos

      Excluir
  2. Que laranjinha lindoo, super pigmentado!
    Lindas, o meu conselho é fazer tudo com dedicação e por que gosta, pois assim vocês irão longe!
    Super Beijo!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaína!!!!!!
    Fiquei super feliz em saber que moramos na mesma cidade (Salvador, pelo que entendi) e somos cristãs!!!!!!!!!!!!!!!! Obaaaaa!!! Amei a resenha, vou me esforçar para achar esse batom pois amei o preço também rs.
    Bjoo, continua com os posts!!!
    Dus abençoe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen querida, obrigada pela visita! Eu fico mtooo feliz tb quando encontro uma irmã em Cristo e da mesma cidade! =)
      Espero que continue nos visitando!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...