sexta-feira, 26 de abril de 2013

VÍDEO: Paleta Réplica Naked 2 - Urban Decay

Olá virtuosas!!


Venho com o meu 2º vídeo pro Blog e desta vez sobre a paleta Naked 2 (réplica).


Tenho que ressaltar mais uma vez todo o imenso carinho que recebi de vocês sobre o primeiro vídeo, muito obrigada mesmo! =)

Sobre esta paleta, no vídeo vocês vão ver como e por que estou tão apaixonada por ela. Mas eu já vou pedindo desculpas, pois a imagem do vídeo não está muito boa porque gravei à noite e ficou um pouco escura, mas postei abaixo as fotos das sombras que vêm na paleta pra que vocês vejam com mais nitidez. Prometo melhorar da próxima vez, tá?! =)

Vem ver o vídeo:






Fotos:























Compre aqui: Alibaba.com

É isso meninas, espero que tenham gostado do vídeo e do post. Deixe suas dicas pros próximos vídeos.
Um fim de semana abençoado!

Beijos,

Jana Fernandes



8 comentários:

  1. Jana, parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo. Você explica muito bem, com todos os detalhes. So falta colocar uma luz melhor para ver com nitidez e quando vc se maquiar fazer um post passo a passo..rsss.
    Eu tenho um desejo enorme de comprar essa paleta, so que eu queria a NAKED 1, sera que encontro como replica: Bjo e sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bianca, pois é preciso urgentemente colocar uma luz melhor, mas já to providenciando isso. ;) No site que indiquei tem sim a réplica da Naked 1, daí é só escolher a sua preferida.
      Em breve vou gravar um vídeo de preparação de pele e make, aguarde! hehe

      bjoss e obrigada sempre pela visita! :)

      Excluir
  2. Jana, faça SEMPRE seus vídeos! Vc sempre uma fofa e sempre com mtas dicas pra gente!!
    Amei o vídeo dos pinceis e comprarei em breve e réploca da MAC. Comprei um kit da Macrilan e não curti, não vem alguns pinceis e acabei tendo que comprar outros.. Enfim..
    Tenham uma linda semana e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada querida Aline, sempre pelo seu carinho. fico muito feliz em estar contribuindo com minhas dicas.:)
      beijos

      Excluir
  3. Ah,,,, Faz um vídeo para olhos gordinhos. Para esfumar... Já que os meus são assim! rsrsrsr
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que faço sim, já to programando pra fazer no feriado que tá vindo. ;) beijos

      Excluir
  4. Demorou quanto tempo pra chegar? Beijo e parabens pelo Blog! Esta um luxo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, demora de 30 a 50 dias, mas vale muito a pena! ;) Obrigada pela visita linda! Volte sempre! =)
      beijoss

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...