terça-feira, 2 de abril de 2013

RESENHA - Máscara Ultra Fantástica da Natura

Oi virtuosas!!

Hoje venho com mais uma resenha, e desta vez é sobre a máscara de cílios nova da Natura Faces: a Ultra Fantástica preta!




Ela tem o aplicador super diferente dos aplicadores tradicionais - o chamado aplicador 360º - pois na ponta tem uma bolinha que promete alcançar até os menores cílios e depois o aplicador vem como nos tradicionais só que mais fininho para alongar os cílios longos. A máscara promete também deixar os cílios mais definidos, alongados e volumosos.


Na verdade a Natura se inspirou na máscara Telescopic Explosion da Loreal que tem o mesmo tipo de aplicador 360º e promete as mesmas coisas.

  Vamos aos swatches:


Minha opinião: Pontos positivos - gostei bastante do aplicador, realmente atinge até os cílios menores e mais difíceis de alcançar com um aplicador comum; a cor é bem preta; deixa os cílios bem definidos e separadinhos e alonga bem (como podem ver nas fotos). Pontos negativos - não dá muito volume, e vem com apenas 5ml de produto, é menor do que as máscaras comuns. Pra quem procura uma máscara pra alongar, quer definição e não se preocupa muito com volume, eu indicaria esta máscara. 

O valor no folheto da Natura sai em torno de R$ 23,00.


É isso meninas, espero que tenha ajudado vocês na hora da escolha.

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...