quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha - Delineador Tokyo do O Boticário

Olá, queridas. A paz do Senhor.

Há um tempo, comprei este delineador em gel  e achei que valia a pena compartilhar com vocês.  Este é o delineador Tokyo do O Boticário, na cor preta. 



Quem não tem, vale muito a pena comprar, é um produto com bastante qualidade. O produto é muito macio, desliza que é uma beleza e com ele consigo fazer o traço perfeito e preciso, seja grosso ou fino (eu normalmente faço fino, pois meu olho é muito pequeno). Ele é bem pretinho, como vocês podem ver na foto.


Este delineador em gel já vem com o pincel para aplicar direito na
pálpebra, mas nunca o uso, pois ele sempre deixa no meu olho um traço muito grosso e como disse acima, não fica bem em mim. Sempre aplico com um pincel próprio de delineador, bem fininho. Mas este é bem prático.




Gente, e ele rende muito!!! Eu tenho o meu há mais ou menos 01 ano e ainda falta muitoooo para acabar. Com uma passada do produto no pincel, você consegue fazer o traço inteiro. Ele não borra, não transfere, a durabilidade é ótima e seca super rápido. Este tipo de delineador é ótimo para as iniciantes, pois é mais fácil de passar.




                                       

Resumindo, produto aprovadíssimo!!! Ele custou em torno de R$ 32,00.

Beijos e até a próxima! ;)

ANA CAROLINA FERNANDES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...