terça-feira, 30 de abril de 2013

Hidrate seu cabelo com Moroccanoil Treatment! (Outra maneira de usar)

Oi amadas!

A dica de hoje é para os cabelos usando o óleo de Argan da Moroccanoil!


Sobre esse óleo vocês já devem estar cansadas de saber né, que ele é maravilhoso, tudo de bom, etc, etc, etc. Eu, logo que fiquei sabendo disso, fui logo comprar o meu para testar (isso deve ter uns 6 meses já). No início eu não tinha gostado muito não deste óleo, tinha ficado bem chateada e decepcionada, pois meu cabelo é cacheado naturalmente e faço escova muito dificilmente, e quando passava o óleo depois da lavagem meu cabelo ficava bem armado pois não segurava muito a umidade natural dos cabelos. 

Se você tiver cabelo liso naturalmente ou não vive sem escova e/ou chapinha, creio que este óleo é ideal pra você, pois ele facilita e agiliza a secagem, minimiza o frizz e dá muito brilho.

Mas, vendo muitas opiniões sobre este óleo, descobri uma super dica que deixa os cabelos MARAVILHOSOS usando este óleo: você só vai precisar do óleo, de uma colher e um esqueiro ou a chama do fogão mesmo.



É pra usar com os cabelos sujos e secos antes da lavagem para fazer uma hidratação. Você coloca umas 2 gotinhas (depende do comprimento do seu cabelo) do óleo na colher, coloca na chama ou esqueiro por uns 5 segundos (não é pra fritar o óleo, é só pra deixar ele morno para facilitar na penetração do cabelo), daí é só passar o óleo morno em todo o comprimento do cabelo evitando a raiz.



Deixe agir por 10 a 15 minutos no cabelo e lave com shampoo normalmente e aplica uma máscara de hidratação ou reconstrução. Seu cabelo vai ficar lindo, hidratado e com um brilho maravilhoso.

Eu faço uma vez por semana sempre antes da hidratação e tenho visto o resultado. Eu nunca testei com outros óleos de argan, mas acho que deve funcionar também.

Esse óleo não é barato mas vale a pena, se vocês verem na foto não está nem na metade e já tenho há 06 meses. Rende bastante! 

A dica de hoje é esta meninas, espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes


3 comentários:

  1. Meninas, essa tecnica é perfeita...faço a cada 15 dias e o cabelo fica muito hidratado.
    Eu coloco o oleo morno com o cabelo umido (não molhado), acho que adere melhor..e depois eu só lavo com shampoo...o resultado e muito bom. Minha mãe estava com o cabelo bem ressecado e tem usado, o cabelo ja esta mais hidratado, vale a pena usar mesmo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tem mais uma coisa, meu cabelo é MUITO oleoso e essa hidratação não deixa o cabelo oleoso e nem com aspecto pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho maravilhosooo!! Brigada por contribuir com suas experiências!! :)

      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...