quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmalte da Semana - Drops da Beauty Colors

Oi amadas!

A dica de esmalte da semana é o Drops da Beauty Colors!



Eu nunca tinha experimentado verde nas unhas mas eu amei esse verdinho água e decidi experimentar, ainda mais sendo da marca de esmalte que eu tenho mais gostado ultimamente, a Beauty Colors. =) Quem não gostou muito foi minha mãe, que disse que não é esmalte para um escritório de advocacia, mas eu amei mesmo assim. (haha)

Vamos aos swatches:



















E aí meninas, quem gostou da cor??

Beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...