quinta-feira, 7 de março de 2013

Meus produtos da KIKO Milano

Oi virtuosas!!


Hoje a resenha é sobre meus produtos da marca internacional KIKO Milano!


Esta marca é originária da Itália, sempre ouvi falar que tem grande variedade de produtos e que são bons e baratos, e como eu morei na Europa o ano passado e visitei Roma, resolvi comprar alguns produtos para testar. (hehe) Sério gente, em todas as avenidas de lojas de Roma tinha uma loja da KIKO recheada de produtos, e a variedade era tanta que fiquei até perdida (queria tudoooo. haha), e o melhor é que são bem baratos mesmo (faixa de preço: entre 2 - 20 euros).

Vamos aos produtos que comprei:



Comprei esta máscara de cílios - Luxurious Lashes - que tem a embalagem lindíssima e que promete alongar. Pela foto realmente deu pra ver que alonga bem. Eu uso ela pro dia-a-dia pois como não dá muito volume fica mais discreto e não é a prova d´água, facilitando na remoção. 



Outro item foi esta sombra lápis azul. A duração é maravilhosa, dura o dia todo, além de ser uma cor super usável. Se eu soubesse da qualidade eu teria comprado mais cores. 



Este batom nº 278 é um nude puxado para o pêssego. Lindo e combina muito com olhos bem dramáticos. A cobertura é cremosa e seca e a duração é média.



Este batom nº 208 já é um rosado com fundo coral que combina com vários tipos de maquiagem. A cobertura também é cremosa e seca, e a duração também média.



Este lápis de boca de cor lilás é bem bonito e a duração é ótima! Desliza fácil nos lábios e tem cobertura seca.


E pra finalizar, comprei esta necessaire super prática, toda revestida em tecido e dentro com duas divisórias de plástico. O detalhe dos dois feches com o nome da marca dá um charme especial. 

Como comprar: Aqui em Salvador e até no Brasil eu nunca vi uma loja que vendesse KIKO (se alguém souber por favor me informe. hehe), mas poderá comprar nos sites abaixo que tem alguns produtos e são bem em conta.

E ai meninas, quem conhece esta marca? Gostaram também?? 

Beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...