quarta-feira, 13 de março de 2013

Maquiagem para Pele Negra

Oi amadas!!!


O post de hoje vem trazendo dica de maquiagem para a pele negra com exemplos de uma atriz negra linda: a Katerina Graham!



Sempre ouvimos os "experts" da moda dizerem que a pele negra combina com tons quentes como o marrom, cobre, vinho, dourado, etc., e na boca o ideal é sempre optar por tons mais terrosos como o vinho,  chocolate, ameixa... Mas eu trouxe exemplos de maquiagem desta linda atriz que desmistificam esses clichês e deixa as opções bem mais diversificadas. Ou seja, arrase com qualquer cor e coloque seu estilo pra fora. (hehe)


Inspire-se!!


  1. Olho bem marcado em azul turquesa, blush pêssego e boca nude. 
  2. Olho roxinho e delineado preto, blush bronze e boca com gloss.



  3. Olho neutro com delineado de gatinho e cristais e boca rosa chiclete.
  4. Olho com sombra dourada e delineado e boca ameixa estilo ombré.

Como podem ver, qualquer cor de batom ou sombra combinou super bem com a pele negra de Katerina. O que importa mesmo é o seu estilo e sua alto-estima lá em cima, que você ficará linda com qualquer tom!! 

Só não se esqueça a dica que vai para todos os tons de pele: olhos marcados com boca nude discreta e olhos discretos com boca destacada com batons fortes. ;)

E aí amadas, gostaram? Espero que sim!

Beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...