quarta-feira, 6 de março de 2013

CABELOS: Shampoo e condicionador Pós-química Capicilin

O post de hoje é especial de inauguração da seção Cabelos do Blog e também a estréia da Daiane nos nossos posts semanais. =)


E para começar trouxemos dois produtos da marca Capicilin que estou usando: o shampoo e condicionador  Pós-química - Tecnologia Capilar.



Esse tipo de produto é indicado para quem tem algum processo químico no cabelo, como alisamentos, tinturas, mechas e luzes, onde os cabelos necessitam de uma reestruturação e nutrição maior.

O shampoo deixou os meus cabelos bem macios e quando eu lavei já senti que não ressecou. Desde a primeira aplicação eu senti a textura mais maleável dos fios, não dando aquele aspecto de fios secos e porosos. Achei ele mais concentrado e por não ter sal não resseca os cabelos. 

É bom lavar os cabelos fazendo movimentos circulares somente com a ponta dos dedos sem esfregar com as unhas para evitar machucar o couro cabeludo. Outro cuidado que se deve ter é evitar a fricção ao longo dos fios, ou seja, você irá massagear os fios com o shampoo como se estivesse passando uma máscara de hidratação e não pode ficar friccionando com as mãos uns fios nos outros como muita gente faz para lavar os cabelos, pq aí prejudica e abre mais as cutículas dos cabelos, dando aquele aspecto com frizz. Eu repito a lavagem, assim obtenho um resultado melhor de cabelos mais limpos. 


Sobre o condicionador gostei muito também, ele deve ser aplicado mecha por mecha massageando e deve-se esperar 1 minuto para o enxague. Ah, não se esquecendo de sempre lavar os cabelos com água fria, não utilize água quente para não ressecar os fios.

RESULTADO

Gostaram? Espero que sim!

Abraço a todas,

Daiane Lopes



5 comentários:

  1. Muito boa a dica Daiane, vou testar com certeza! BEM VINDA!! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que as seguidoras do blog tb gostem!!!Depois irei postar sobre outros produtos!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom amada! Se tiver outros produtos pra nos dar dicas, fique a vontade viu. hehe
      Seja sempre bem-vinda aqui!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...