segunda-feira, 25 de março de 2013

A RESPONSABILIDADE DO TESTEMUNHO


1 João 5:10 -  “Aquele que crê no Filho de Deus tem, em si, o testemunho…”


DEUS nos colocou no mundo visando nos usar como instrumento do Seu Ministério e propagadores da Sua Palavra, independentemente da função que exercemos na terra. É preciso que todos que nos conhece enxerguem isso em nós, sempre. 

Em nossa casa ou fora dela somos observados. Se estamos trabalhando numa loja, num banco, num escritório, num consultório, numa escola, no trânsito, etc, ou em casa, na vizinhança, todo mundo percebe que de nós repercute algo e o que sai da nossa boca, as palavras pronunciadas ecoam e repercutem. Muitas vezes estamos distraídos e nem percebemos, mas de nós pode sair benção ou grande desonra, capaz de produzir frutos de salvação ou de perdição e desânimo. 

O seu, o meu, o nosso testemunho é o grande Versículo Bíblico. Pode ser ‘você’ ou ‘eu’ a única ou quem sabe a última BIBLIA que alguém irá ler. 

A sua e a minha história pode tocar muitos corações, pode ajudar pessoas a se identificarem com problemas e situações. NÓS PRECISAMOS MOSTRAR ÀS PESSOAS AS MUDANÇAS QUE O SENHOR OPEROU EM NOSSAS VIDAS. Temos que mostrar que o mundo não pode muita coisa, mas DEUS PODE TUDO! 

Este é o grande Testemunho das nossas vidas: ‘Deus é Soberano e está no controle das nossas vidas, sempre’… 

Que DEUS nos livre de contribuir para o desvio de alguém! 


Uma semana de Vitórias! 

Deus te abençoe 

Suêdy Aureliano


Um comentário:

  1. é isso mesmo mãezinha, devemos ter a consciência que devemos levar o bom testemunho do Senhor à todos e em todos os lugares, não somente na igreja, pois assim como alguém um dia nos fez saber da palavra e contribuiu pra nos aproximar de Deus, que também sejamos canais para outras pessoas.
    Deus vê tudo! Não seja um cristão apenas dentro da igreja, seja em todos os lugares, até dentro da sua própria consciência. Amém!
    Jana Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...