segunda-feira, 11 de março de 2013

A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO


“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. 
(Jeremias 29.11)
  
Os pensamentos produzidos por nossa mente podem ser bons ou maus. Paulo ensinou que só devemos pensar no que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, naquilo que há alguma virtude ou algum louvor (Filipenses 4.8).

Muitos não compreendem que nossa mente produz energia positiva ou negativa através dos nossos pensamentos e eles interferem no nosso dia-a-dia, de forma satisfatória ou não. Quando permitimos que nossa mente produza pensamentos negativos, deixamos que o “mau” controle a nossa vida e ficamos deprimidos, ansiosos e masoquistas. 
  
Muitas vezes, não entendemos o valor dos nossos pensamentos. Eu li que o que somos hoje é produto dos projetos pensados no passado, se positivos produziu frutos de vitória e vice e versa. 

DEUS quer que olhemos para à frente, de forma confiante e positiva. Como podemos afirmar que deixamos para trás a “velha criatura”, se permanecemos presas no passado? Nossa mente deve estar ocupada com bons projetos, coisas santas e focada no Senhor, confiante que Ele quer o melhor para as nossas vidas.

Que tal lermos: Efésios 4.17-22 e Romanos 6.21.

Mesmo sendo tão imperfeitos, tão vulneráveis, tão limitados e pecadores, nosso querido Deus só projeta coisas agradáveis para nós. Confiemos nisso, minha irmã e meu irmão.



Desejo uma semana de Vitórias!

Deus te abençoe,


Suedy Aureliano 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...