terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks e Makes do Oscar 2013

Oi virtuosas!


Passei dois dias sem internet e não pude postar mais cedo, mas já que tudo se resolveu, vamos a mais um post! (Ebaaaa!!!!)

O post de hoje é sobre os deslumbrantes looks e makes que as estrelas de Hollywood usaram na festa do Oscar 2013!


Não sei se todas vocês viram no último domingo, 24/02, a premiação do Oscar na TV, mas eu vi e fiquei impressionada com alguns dos vestidos das atrizes, e resolvi trazer os looks que achei mais bonitos para nos inspirarem. 

Como agora nos EUA é final do inverno, as cores leves em tons nude imperaram no tapete vermelho, tanto nos vestidos quanto nas makes, e deram um ar de elegância e glamour. Dica para nós que vamos entrar logo, logo no Outono/Inverno: o menos é mais! hehe 

Vamos aos looks:

Jennifer Lawrence - AMEI!!! =)

Kristen Stewart
Amanda Seyfried - Meu favorito!! =)

Charlize Theron


Zoe Saldana

Makes discretas e elegantes

Quer ver os looks do Globo de Ouro 2013? clique aqui

E aí amadas, cada uma mais linda que a outra né?! Qual foi a sua preferida?? 


Fiquem com Deus!

Jana Fernandes





2 comentários:

  1. Eu adorei o visual delas, tanto nos tons claros dos vestidos, como das maquiagens, nada de make pesada ou marcante, e os cabelos curtos amei, deu até vontade de cortar os meus...rsss, para mim a Charlize Theron e Amanda Seyfried arrasaram nos looks.

    ResponderExcluir
  2. A Charlize realmente deu um show de classe, em um branco básico transformou em algo super elegante. Eu gostei de todas, mas a Amanda foi minha favorite, com certeza. hehe
    beijos querida, obrigada por sempre estar por aqui! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...