sábado, 26 de janeiro de 2013

Tá na Moda!! INSPIRAÇÃO: Ana Paula Valadão

Oi virtuosas!!


O Tá na Moda!! agora vai trazer algumas cantoras gospel como inspiração para nosso guarda-roupa. E a escolhida desta semana foi a Ana Paula Valadão!


Cantora e líder de uma das bandas gospel mais famosas do Brasil - Diante do Trono - ela, além de transmitir muito da Palavra e presença do Senhor com sua voz, músicas e ministrações, também é um exemplo de bom gosto, sempre está linda e bem vestida em suas apresentações. Sem falar das makes que ela usa, com olhos bem marcados e dramáticos com cílios postiços. Acho lindo!!

Ela vai do descontraído ao social chique com muito estilo. Vamos conferir?? =)







DICA

E aí virtuosas, gostaram do estilo da Ana Paula Valadão? Me contem!!

Ótimo fim de semana!

Beijos,

Jana Fernandes

2 comentários:

  1. LINDA ! COMO SEMPRE ANA PAULA É UM EXEMPLO DE UMA MULHER VIRTUOSA. SABIA AMO OUVIR AS PREGAÇÕES DOS CULTOS DE MULHERES E APRENDO MUITO COM ISSO.. A FORMA QUE ELA SE VESTE É MUITO BONITA .ANA E UMA VERDADEIRA INSPIRAÇÃO PRA MIM NO MUNDO DA MODA.. SOU EVANGELICA E AMO O MEU DEUS E AGRADEÇO A ELE POR COLOCAR LIDERES TÃO SABIAS E VIRTUOSAS NAS IGREJAS .PRA MIM ANA É UM BOM EXEMPLO DE LIDER..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, realmente a Pra. Ana Paula é uma benção e tem sido uma líder para todas nós. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Jesus te abençoe sempre!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...