quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resenha - Batom Vult (Cor 42)

Olá virtuosas!!

A resenha desta semana é de um batom lindíssimo de uma marca que eu to `IN LOVE`: Batom cor 42 da marca Vult.



Sempre via muitas meninas comentando na rede sobre os produtos da Vult Comestica mas nunca achava para comprar aqui em Salvador. E no fim do ano fui para minha terra natal  - Goiânia e encontrei produtos da marca em todas as farmácia e lojas de cosméticos (pra minha sorte! hehe). E o melhor: são muito baratos e a qualidade é ótima!!!! (ebaaaaaaaa!!)

Eu escolhi esta cor pois esses tons em vinho e violeta estão super em alta e também porque amei o brilho que deu nos lábios. A cor é bem intensa, tem cobertura seca e gruda bem na boca durando o dia todo! E não é exagero, realmente dura o dia todo, mesmo depois de alguns cafezinhos, águas e tudo mais. =)

Vamos pros swatches:


Com uma camada



Como comprar: Custa em torno de R$ 9,00 e pode encontrar nas lojas de cosméticos ou farmácias. Em Salvador tem na loja Aroma do Shopping Bela Vista ou Helena Cosméticos no Shop. Itaigara ou pelo site: www.vult.com.br

E aí amadas, gostaram? Eu to apaixonada e vou querer várias cores desta marca! =)

Fiquem com Deus! 

Beijos,

Jana Fernandes



9 comentários:

  1. Vocês já viram que a Vult tem a linha Matte? Pois bem comprei um lindo rosa 01, vale a pena experimentar. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Já sim Bianca, mas ainda não testei, vou comprar e depois coloco resenha no BLOG! ;) Brigada pela dica! bjoss

    ResponderExcluir
  3. em quais lojas em goiania vc encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo querido(a)[hehe], em Goiânia vc vai encontrar em todas as lojas shopping dos Cosméticos e nas principais farmácias também. Como eu queria que aqui em Salvador tivesse essa facilidade de encontrar produtos da Vult como tem aí. ;) beijos

      Excluir
    2. Olá blogueiras aqui em Salvador tbm existem várias lojas que vende vult,tem uma grande loja de cosmeticox na avenida sete que vende toda a linha deles, e de outras marcas baratas e de boa qualidade lá se encontra uma grande escala de maquiagens e esmaltes depois posto nome da loja vou tentar lembrar e ja achei em fármacias aqui também a média do preço dos batons vária entre 5,50 a 8,00 reais, um abraço

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Lica pela dica! Eu te confesso que pra eu ir na Av. 7 é muitooo difícil pois moro do outro lado de Salvador, mas essa será uma grande motivação para ir lá. hehe

      Se lembrar o nome nos fale! ;)

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Menina amei a cor desse batom, lindão!!!
    Seguindo flor ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, brigada pela visita! Esse batom é um dos meus favoritos, vale a pena ter na coleção.

      beijos e volte sempre! :)

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...