sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dica de Verão: Lenços Antibrilho da Mary Kay


Olá virtuosas!

Hoje vim trazer um post que com certeza será bastante útil neste verão para todas vocês e também em todas as estações para aquelas que têm pele oleosa ou mista.

Nós sabemos o quanto é ruim ficarmos alguns minutos fazendo uma maquiagem linda, com tudo que temos direito, e assim que saímos de casa ou do ar condicionado, olharmos no espelho e vermos nossa make derrendo completamente, não é mesmo?! Haha E pra quem tem a pele oleosa ou mista, como eu (ninguém merece!), a situação ainda se torna pior, porque até no ar condicionado, depois de algumas horas, a pele fica brilhosa e oleosa. :-/

Mas descobri há pouco tempo e resolvi compartilhar com vocês essa súper dica: Lenços de Papel Antibrilho da marca Mary Kay.



Também chamados de toalhinhas absorventes de oleosidade, são feitos de puro linho e prometem remover o brilho e a oleosidade da pele e ajudar a manter a maquiagem impecável, sem removê-la. O pacote contém 75 lenços, é super fininho - dá pra levar sempre na bolsa e custa R$ 25,00 no catálogo.





Para usar basta uma folhinha para tirar o brilho e oleosidade da pele, porém deve pressionar LEVEMENTE sobre a pele oleosa, principalmente na zona T – testa, nariz e queixo, pois tira um pouquinho sim da maquiagem, mas nada que vá estragar sua make! ;-)



Esse mesmo meninas!



Mas agora vai outra DICA SÚÚÚPER PRÁTICA (ebaaaa!!): Caso você ainda não tenha achado os lenços da Mary Kay ou tenha pedido e está na espera e não aguenta mais sua pele bem oleosa, tem um quebra-galho que você encontra em qualquer esquina e que vai te ajudar até chegar o seu. Sabe aquele guardanapo fininho que em toda banca de cachorro-quente ou sanduicheria tem??? (esse aí do lado). É isso mesmo meninas, basta pegar aquele guardanapo que sempre jogou fora e pressionar levemente sobre o rosto, e você vai ver a oleosidade sair da sua pele para o guardanapo. Hehehe







E aí amadas, gostaram? Espero que sim! Deixem seus comentários!  =)

Grande beijo e fiquem com Deus!

Jana Fernandes



2 comentários:

  1. Esses lencinhos da MARY kAY são ótimos, tira a oleosidade sem tirar a maquiagem...PERFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também súper aprovei Bianca, levo sempre comigo na bolsa! ;) brigada pelo comentário viu?! ;) bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...