segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MULHERES VIRTUOSAS

Olá virtuosas do Senhor!!


O post de hoje é sobre nós - Mulheres Virtuosas!!




Na Palavra do Senhor diz: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis" - e isto significa que temos muito valor aos olhos de Deus, e devemos ser muito valorizadas por nossos companheiros e, principalmente, por nós mesmas.

Deus nos criou para gerar vida, como a forma mais sublime do amor, e nos deu também a força espiritual para suportar todas as coisas. Na nossa essência colocou a beleza, a sensibilidade, a pureza, aquilo que não havia criado no homem nos presenteou, para que fôssemos complemento e, ambos (o homem e a mulher), tornassem UM TODO PERFEITO.

Letícia Thompson escreveu:

"A mulher faz parte do alicerce do mundo, é a Flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou que satisfizesse Seu coração para dar ao homem uma companhia. Nem as estrelas, nem o infinito, nem os campos e todas as coisas criadas.
E foi com delicadeza, carinho e certamente muito amor que Ele a moldou, sendo inspirado pelo belo que existia, de maneira que estivesse ao lado do homem para que este sentisse que o que faltava nele, ela completaria.
E talvez seja por ter sido o ponto final de toda a criação que ela veio assim diferente, voluntária, com uma sensibilidade mais aguçada, um pouco de manha, pensando com o coração, forte o bastante para gerar filhos e dar continuidade ao mundo."


Então, se por algum motivo você estiver pensando o contrário destas palavras, ou se por algum motivo você estiver se sentindo fraca, sem forças, ou se por algum motivo você está se sentindo indigna da presença do Senhor, eu te convido agora a sentir o amor de Deus por você, deixe esse amor entrar no seu coração e, através deste amor, se encha dessa força especial que foi dada só a nós mulheres. 

E jamais se esqueça: Deus te criou pois você é especial para Ele, e não deixe que NADA ou NINGUÉM diga o contrário. Você foi feita para amar e para ser muito amada!! 

E é com este sentimento que venho trazer a vocês - AMADAS DO SENHOR - este louvor tão lindo para alegrar o dia e a semana de cada uma de vocês. (Louvor: Mulher Virtuosa - Diante do Trono)




Tenham uma semana abençoada!!

Beijos,

Jana Fernandes

4 comentários:

  1. No mundo de contrários, é sublime ler este post.
    Devemos fazer a diferença, sempre.
    Inspirada semana a todas!
    Beijos.
    Ana Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Minha Amada Irmã!
    Estava precisando do culto de ontem, onde consegui carregar as minhas forças e com isso saber que eu sou mais que vencedora, sou filha de Deus e ele me ama e quer o melhor para mim. Por muitas vezes não fui uma mulher virtuosa, mas ontem lembrei disso, hj lendo seu post só intensificou o que eu preciso fazer e ser UMA MULHER VIRTUOSA. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o pensamento minha irmã querida! Deus tem grandes coisas para vc, basta andar literalmente no caminho Dele, que TUDO Ele lhe acrescentará. CONFIE nisso! :) bjos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...