domingo, 6 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Bombom + Golden Flash

Olá virtuosas do Senhor!

Hoje tem post novo de dica de esmalte!! =)


Eu vinha sempre ouvindo falar da unha chamada "filha única", que nada mais é que colocar uma cor de esmalte diferente ou glitter apenas na unha do dedo anular. O glitter eu já tinha experimentado e amei, mas o esmalte diferente confesso que fiquei um pouco resistente porque achava um pouco destoante. Mas de tanto ouvir no salão e ver nos blogs da vida, resolvi experimentar e tenho que confessar que GOSTEI BASTANTE! (hehe) Na minha opinião ficou chique e ao mesmo tempo excêntrico.

Os esmaltes que eu usei foram a cor Bombom da marca Risqué e o Golden Flash coleção LED da Beauty Color (esta súper marca que eu to apaixonada com as cores e qualidade!!)

Bombom + Golden Flash

Resultado:


E aí amadas, aprovaram? No início achei estranho mas agora to achando lindo!! haha  
Deixem seus comentários!

Um resto de domingo maravilhoso para vocês e um ótimo culto pra quem vai hoje na igreja! ;-)

beijos,

Jana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...